IT2ALL

Descrição da empresa

it2all – Consulting and Services, Lda. é uma empresa com uma estrutura, onde a cooperação, a comunicação e a flexibilidade de tarefas são linhas orientadoras, pois acredita no trabalho em equipa e numa política de partilha dinâmica, que favoreça e potencie as sinergias existentes, alem duma mentalidade aberta e construtiva. Conta hoje com uma experiência consolidada dos seus colaboradores, que possuem mais de 20 anos de experiência e atuação no mercado corporativo.

Características da Empresa

Objetivos

Temos como principal objetivo, compreender as necessidades dos nossos clientes, fornecendo-lhes serviços que vão ao encontro das suas necessidades. Para tal, dispomos de uma equipa altamente qualificada e competente, bem como os métodos e tecnologias mais recentes.

Somos uma empresa prestadora de serviços na área das tecnologias da informação, que pretende ser reconhecida pela solidez, qualidade e competência, onde os nossos colaboradores sentem e vivem cada um dos projetos dando o melhor de si.

Missão

A nossa missão consiste em ajudar aos nossos clientes a aumentarem a eficiência e produtividade das suas empresas, através do estudo, desenvolvimento, e implementação de soluções tecnológicas de excelência que potenciem o crescimento mútuo, por conseguinte prestar um serviço especializado, inovador e de qualidade a um valorcompetitivo, com o objetivo prioritário, de maximizar o grau de satisfação dos clientes.

Valores

O foco é sempre dirigido à qualidade do serviço e competência dos seus técnicos, pelo que valores como o profissionalismo, compromisso, credibilidade e ética são sempre privilegiados e fazem parte dos seus princípios.

Integridade: exigimos a nos próprios e aos outros, as mais altas normas de integridade individual e corporativa.

Trabalho em equipa: promovemos um entorno que saliente a criatividade, a inovação através do trabalho em equipa; inspiramo-nos e promovemos a participação ativa dos nossos clientes com uma comunicação e interação aberta, eficaz e transparente.

Excelência: em todo momento nos planteamos desafios para melhorar o nosso desempenho. Sempre nos esforçamos em compreender las necessidades do negócio dos nossos clientes y ajudamos a lograr as suas metas.

Visão

Ser reconhecido no setor das tecnologias de informação pela excelência dos serviços que presta, conjugando a capacidade de inovar e criar soluções à medida com preços justos e adequados.

Produtos e serviços

A nossa atividade consiste na prestação de serviços às empresas no âmbito das tecnologias e sistemas de informação e na área de engenharia de sistemas, nomeadamente, implementação, gestão e manutenção de sistemas de informação que ajudem a suportar a operacionalidade das empresas, desde os sistemas ou redes mais básicas como sistemas de data centres de elevada complexidade.

Os serviços prestados caracterizar-se pela qualidade, rapidez de resposta e relacionamento direto e personalizado com os clientes.

A assistência técnica é uma área fundamental e sensível em qualquer empresa. Tendo como base que qualquer anomalia poderá ter efeitos sobre o rendimento de uma empresa oferecemos aos nossos clientes um leque de serviços que garante a sua operacionalidade.

Contamos com profissionais na área de redes de dados estruturadas, certificados pelos mais reconhecidos fabricantes de componentes e equipamentos de redes como por exemplo Panduit, assim como também pela ANACOM – Autoridade Nacional de Comunicações.

Aunado ao anterior também atuamos na comercialização equipamentos informáticos, nomeadamente servidores, computadores, equipamentos de networking, storage e afins.

Agregamos ao nosso portefólio, produtos e serviços dos principais fabricantes, com o intuito de garantir a maior qualidade dos equipamentos e dispositivos utilizados nas nossas implementações, alem de ter acesso e estar salvaguardados pelas garantias e departamentos técnicos de ditos fabricantes, isto confere mais valor, mais segurança e maior confiabilidade nos projetos desenvolvidos nos nossos clientes.

Em sínteses podemos descrever que os principais produtos e serviços são os seguintes:

  1. Análise e desenvolvimento de projetos com vista á obtenção de soluções ao nível das infraestruturas de plataformas tecnológicas, reorganização, manutenção e gestão de Data Centers.
  2. Assistência técnica.
  3. Comercialização de equipamentos informáticos.
  4. Formação em tecnologias e sistemas de Informação.
× WhatsApp